Seu filho vai fazer mais que aprender, vai conviver.

• O Colégio
  • Proposta Pedagógica

Aqui, educamos gerações

Nossa Proposta Pedagógica segue a linha Sócio-interacionista, ou seja, considera que a aprendizagem se dá a partir da interação do sujeito com o objeto de conhecimento, sob mediação do portador de cultura, o professor. Além de considerar as habilidades cognitivas dos educadores, a proposta tem forte enfoque no desenvolvimento sócio afetivo dos alunos, considerando que isso só é possivel a partir de uma relação estreita de parceria entre escola e famílias como fator primordial para se atingir os objetivos educacionais propostos. Dentro dessa perspectiva, objetivamos preparar o educando para acompanhar as transformações exigidas pela sociedade tendo identidade própria, conhecendo direitos e deveres, sendo capaz de equacionar situações problemas, além de respeitar as diferenças sabendo conviver de forma harmoniosa com todos a sua volta.